segunda-feira, 11 de junho de 2007

Duloren


A pesuisa que fiz no orkut, foi a respeito da marca de lingerie Duloren, ela é líder de mercado em moda íntima do Brasil, e foi fundada há 38 anos.
"A Duloren possui sete escritórios virtuais para atendimento do mercado interno, e uma divisão de importação e exportação, para o mercado externo. Os produtos Duloren são encontrados em cerca de 16 mil pontos de venda em todo Brasil."
A duloren opera com um método super avançado de marketing estratégico do mercado.
A marca é também líder de vendas porque lança moda no Brasil simultaneamente com os estilistas europeus. Outro diferencial da marca é a quantidade e variedade de modelos de lingerie à disposição das mulheres e dos namorados apaixonados.
Na comunidade, existem alguns homens que apreciam uma mulher com uma boa peça íntima.
Entre os perfis analisados conclui que a comunidade é moderada para evitar fóruns desnecessários, as comunidades relacionadas também falam de lingerie e as participantes analisadas tem entre 20 e 35 anos se dividem entre solteiras e casadas, todas são da religião católica com o humor simpático e extrovertido, trabalham e gostam de estar na moda.
É.. parece que as comunidades do orkut facilitam bastante o trabalho dos publicitários, porque com essa gama de informações sobre o cliente, fica mais fácil agradar.
bibliografia:

Nenhum comentário: